Zamith Hidromeis

Blog

By in info 0

FAQ – Informações Importantes

 

Como é feito o cálculo de frete?

No seu carrinho de compra existe um calculador de frete que usa os padrões de cálculo dos Correios, onde lhe será indicado o valor total de frete, assim como, o prazo médio de entrega.

Como é calculado o prazo de entrega?

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste:
É estipulada uma média de acordo com o prazo real dos correios para os estados destas regiões, então, pode ser que ocorram aumentos nos prazos para alguns estados mais distantes de São Paulo. Para a maioria dos estados destas regiões os pedidos tem chegado cerca de 6 dia úteis após a postagem.

Para as regiões Norte e Nordeste:
O mesmo sistema foi aplicado para os prazos das remessas para os estados das regiões Norte e Nordeste e devido a maior distância, o prazo médio observado foi de 12 dias úteis após a postagem, mas podem ocorrer atrasos.

Irei receber o código de rastreamento dos Correios?

Assim que são feitas as postagem é gerado um código que quando usado no site dos correios fornece o rastreamento do seu pedido. Este código é enviado para o cliente via e-mail do pagseguro.

Coloquei meu endereço errado na hora da compra, o que fazer?

Caso tenha errado no preenchimento do seu endereço envie imediatamente um e-mail para a Zamith solicitando a troca, caso já tenha sido feita a postagem, o pacote irá retornar ao remetente e será necessário que o cliente pague pelo novo frete.

Meu pacote quebrou no transporte dos correios, o que fazer?​

Caso aconteça um acidente com o transporte dos correios e alguma garrafa venha a quebrar ou vazar, nós garantimos a reposição da mesma, sendo feita a postagem no próximo dia útil sem custos adicionais para o cliente, entre em contato pelo nosso e-mail, [email protected].

Qual a política de reembolso da Zamith Hidromeis?

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá fazer o cancelamento entrando em contato pelo e-mail ([email protected]) e solicitando. Se o cancelamento for realizado após a postagem do pacote nos correios, será necessário que o cliente devolva o pacote para o remetente, arcando com os custos, e após o nosso recebimento do pacote, será liberado o reembolso.

 

Atenção!

Por se tratar de um produto artesanal feito de mel, o sabor pode variar de florada para florada.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *